De Segunda a Sexta-Feira, das 08h00 às 16h00, exepto feriados.
O Banco BIC, dispõe actualmente de uma rede de 200 Agências.
Os cartões de crédito para Clientes Particulares incluem uma linha de crédito associada e permitem aos seus portadores usufruir de um meio de pagamento aceite em todo o mundo, através da rede Visa Internacional, e em Angola na Rede Multibanco, que disponibiliza uma rede de Caixas Automáticas (ATM) e Terminais de Pagamento Automático (TPA) com cobertura em todo o território nacional.
Quem tudo quer, tudo tem!
É com toda a segurança que o BIC torna a vida mais simples.
Beneficie de crédito gratuito com o cartão VISA PLATINUM e GOLD
Benefícios associados:
Como fazer a sua adesão ao BIC Cartão VISA:
Até para aderir ao BIC Cartão VISA é simples. Basta dirigir-se a qualquer uma das agências do Banco BIC e preencher uma proposta de adesão.
Após aprovação, o Banco BIC entregar-lhe-á o seu Cartão e código secreto (PIN) para utilização imediata. A partir daí, vai ter um cartão que, mais do que permitir efectuar pagamentos e levantamentos em todo mundo, é também o mais seguro.
O que fazer em caso de Perda, Furto, Roubo ou Extravio do cartão:
Deve informar de imediato um dos seguintes serviços, identificar-se perante o processador referindo sempre o motivo da anulação (Extravio, Perda ou Roubo), o tipo e o número do cartão, bem como o número do seu Bilhete de Identidade:
Linha de Apoio Banco BIC
EMP: EMERGENCY MARKETS PAYMENTS
+ (202) 333 314 44 (a funcionar 24 horas por dia)
ou
custserv@emp-group.com (a funcionar 24 horas por dia)
VCCS: VISA CALL CENTER SERVICE
+ (1) 410 581 999 4 (a funcionar 24 horas por dia)
(Esta chamada é gratuita desde que efectue a ligação através do operador telefónico local e solicite o pagamento no destinatário).